A Status Sa deseja que você tenha a melhor experiencia possível conosco, desde o simples ato de comprar uma peça de roupa. Desta forma criamos uma politica de troca ou devolução dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo todas as normas do Código de Defesa do Consumidor, conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas online (WhatsApp, Instagram, Site ou Telefone).

COMO FUNCIONA A TROCA?

- Você pode trocar em nossa loja física o produto por um tamanho maior ou menor, ou por outro produto do mesmo valor.

- A partir da sua residência, é necessário fazer a devolução do produto para o nosso endereço com o número do pedido, e o motivo da troca. Lembrando que os custos do frete são por conta do próprio comprador.

O QUE É NECESSÁRIO PARA A TROCA?

- Ter a todas as etiquetas na peça.
- O produto deve estar embalado ou lacrado, comportando toda a peça.
- A peça não pode ter indícios de uso (Suja, lavada, rasgada, desbotada)

Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

E SE FOR DEFEITO DE FABRICA?

Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema. isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso.​

CANCELAMENTO:

Em caso de cancelamento por arrependimento da peça de um pedido pago via boleto bancário, ou devolução parcial do pedido mesmo sendo pago via cartão de crédito, fará a restituição dos valores pagos através de depósito bancário, em até 30 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nosso endereço.

- Valores referente à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado ás empresas de transporte.

- É necessário informar seus dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento.

- Em caso de desistência da compra realizada com CARTÃO DE CRÉDITO, e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.